Mr. W Take 2

Donzelas e Cavalheiros, que prazer enorme estar na vossa companhia novamente.=]

É com muito gosto que dou continuidade ao texto que publiquei a semana passada. Nesse texto fiz uma breve apresentação de quem sou e para onde vou. Agora aos poucos vamos aprofundando um bocado a nossa relação. Mantenham-se ligados. ;]

É com uma alegria enorme que faço aqui uma nota de despedida…..Despeço-me dos pensamentos negativos, dos endividamentos, empréstimos, taxas de juro e de  tudo aquilo que tem prejudicado o avanço da minha vida. Bem, as taxas de juro posso manter se forem a meu favor. Nesse caso são muito bem vindas.=]

 

Tal como o Sr.X eu também quero viver liv

 

remente de rendimentos passivos. Gostaria de viver sem ter um trabalho propriamente dito. Ter uma vida desafogada e despreocupada porque saberia que os meus ganhos superariam sempre as minhas despesas.

A semelhança da Sra. Z também eu nunca tive tive medo de arriscar e de viver fora da minha zona de conforto. Fazer “sacrifícios” para chegar ao meu objectivo foi algo que sempre fiz e faço ainda numa base diária.

Toda esta minha motivação e vontade de ser mais e melhor surgiu um pouco da necessidade de ter mais dinheiro no bolso. De uma maneira ou de outra o destino encarregou-se de me mostrar o caminho que tinha que percorrer. O caminho está a vista, mas as portas terão de ser abertas por mim.

Com um pequeno empurrão de um livro e de um jogo de tabuleiro apontei as minhas armas para o ramo imobiliário. O jogo, em jeito de dica, é o “Cashflow”. Aconselho vivamente pois é um sítio bom para nos divertirmos e termos uma pequena noção do que querermos fazer. Cometam erros a vontade pois é apenas um jogo.

Comecei recentemente a investir algum do meu tempo a procurar negócios favoráveis com imóveis e a ver como tudo funciona. Existem neste momento, no nosso país, boas oportunidades para quem quer deixar de correr atrás do dinheiro. Ponham o dinheiro a correr para vocês! Assim é que deveria ser sempre!☺️

Para quem está neste momento a pensar que não sabe como começar eu respondo muito facilmente. Mantenham as amizades e as relações com pessoas ambiciosas e positivistas. Os derrotistas nada vão trazer a vossa vida a não ser o lado negro da lua. Por outro lado façam algo muito simples…..peguem num telefone e liguem para onde for preciso. Nada de mais simples mas super eficaz. Sejam sempre bem educados e “sorridentes” e vão ficar muito espantados com a quantidade de informação que se pode obter com apenas um telefonema.

A moral da história é que qualquer pode mudar se se predispuser a tal. Temos apenas de começar e ir atrás do que queremos. Definam o vosso caminho e sigam-no. Nada de complicado, apenas determinação.

553354_426974517467854_5686030274142493686_n

Como lhe tinha dito caro leitor, o meu “murro na mesa” será virado para o ramo do imobiliário pois neste momento penso ser uma excelente forma de sair deste ciclo vicioso. Seja através da compra e venda ou através de arrendamento esse será o plano a executar.

Claro que sendo uma pessoa calculista e muito racional como sou tenho sempre um plano de reserva….ou como se diz na gíria “uma na manga”. Mas não podemos partilhar tudo de uma vez só não é? 😜

Mantenham-se atentos aos próximos textos que vão explicar tudo isto mais em pormenor.

Bons investimentos….

Mr. W

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s