Mais um passo

É verdade, mais um passo na direcção certa caríssimos…Sejam bem-vindos a mais um post do vosso Mr. W que apesar de ter estado de férias não perde uma oportunidade de vos escrever.

Esta semana, como referí, estive de férias mas como não podia deixar de ser tive de aproveitar o tempo sempre da melhor maneira. Com tempo reduzido e uma pilha interminável de coisas a fazer e resolver a gestão do tempo é sempre um bem muito precioso e felizmente posso-me gabar de ser bastante bom nesse campo.

Entre altos e baixos há sempre coisas que fazemos e não esperamos, e há outras que apesar de as querermos fazer acabam sempre por ficar para trás. Nessas alturas temos de saber priorizar muito bem o que queremos fazer e foi exatamente o que fiz. Deixei tempo para a diversão, para o descanso, para a confraternização com os amigos e também para negócios.

O facto de ter tido algum tempo disponível em casa e no meu país deu-me uma oportunidade fabulosa e uma delas foi finalmente abrir a tão ansiada conta e respectivo fundo de investimento no Banco Invest. Apesar de muitos considerarem as férias como sagradas eu encaro como uma oportunidade de fazer aquilo a que me predispus.

Se bem se recordam isto era um objectivo meu que estava em vista há uns largos meses. Achava imensamente distante no início mas graças aos vários mecanismos referidos por mim em anteriores publicações consegui reunir as condições necessárias para alcançar o meu objectivo. Conta aberta! YES!

sukses

Com uma conta nesse banco aberta disponho de várias possibilidades de investimento de capital. O passo mais importante era mesmo ter a conta aberta e reunir o perfil indicado para fazer investimentos nessa instituição. Missão cumprida…..

Com uma conta bancária deste tipo podemos ter vários caminhos consoante o nosso perfil de investir. Algumas das opções rendem mais outras menos, uma têm capital garantido e outras também não para quem goste de arriscar mais um pouco. temos investimentos em tecnologia, saúde, ouro, acções, as chamadas “trends”, imobiliário entre outras. Para quem não sabe as “trends” são investimentos de relativa curta duração em algo que esteja a ser alvo de muita atenção na atualidade. Dou-vos o exemplo mais recente deste banco que é nada mais nada menos que AI, Inteligência Artificial.

A partir deste momento todas as portas de investimentos se abrem desde que queiramos arriscar e meter os nossos preciosos euros a trabalhar para nós. Para estratégias mais arriscadas e a curto prazo podemos entrar nas acções, mas quem é mais conservador tem depósitos a prazo com fundo garantido.

Não vos consigo expressar o meu contentamento por ter chegado a este marco tão importante na minha vida financeira. Graças a vocês consegui ficar mais desperto para certas nuances da minha vida que teriam que mudar. Escrever ajuda imenso a termos uma percepção diferente das coisas e a termos uma consciência diferente dos nossos erros e vitórias.

Agradeço aqui também a todos os que me ajudaram de uma maneira ou outra a chegar a este ponto. É uma vitória muito importante e sem a ajuda de todos não seria possível. Bem haja…..

Por esta semana é tudo meus caros e espero sinceramente que esteja a ser tão útil para vocês como tem sido para mim.

Para a semana cá nos encontraremos religiosamente. Até lá…..

Mr. W

Um pensamento em “Mais um passo”

  1. Gostei muito senhor W! Tenho que seguir as suas passadas! Me aguarde Banco Invest!
    Seria interessante que nos falasse de que investimentos fez ou vai fazer atraves do Banco Invest.

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s