O grande passo

Meus caros, antes de mais nada o vosso Mr.W pede imensas desculpas pela falta de post esta segunda-feira. Foi uma falha grave apesar de ter uma razão. Mais que uma até…

O título deste post chama-se “o grande passo” e tem uma razão de ser. Neste semana que passou este W esteve de mãos e pés atados com burocracias, papeladas e ainda por cima o trabalho do costume. Isto sucedeu-se porque irei dar um passo muito grande na minha vida profissional e pessoal.

md_5b250d11ecb6e

Resolvi estabelecer-me! É isso mesmo senhoras e senhores, finalmente W vai poder assentar a mala de ferramentas e os pés num sítio só. Uma decisão difícil e com alguns pontos de interrogação mas penso ser a decisão acertada.

No meio deste processo todo apercebi-me de algo muito importante e que me deixou imensamente contente. Toda esta reviravolta de mudança de vida envolve muito dinheiro e dedicação, muito controle nas despesas e maioritariamente muita vontade de arriscar. Sabem como consegui isso? Pois é amigos, uma EXCELENTE GESTÃO DE DINHEIRO! Neste blog falamos de todos os assuntos e mais alguns, oportunidades de investimento, poupanças, eliminação de custos supérfluos mas com tudo isto queremos apenas mostrar-vos uma coisa……A vida não se limita apenas a ser um trabalho, uma luta para pagar as contas e dormir. Se quisermos podemos gerir o nosso dinheiro de uma maneira inteligente, aplicá-lo de uma forma incisiva e depois então colher os frutos.

Se não tivesse iniciado este blog provavelmente não teria arriscado em alguns investimentos que fiz, não teria tanta curiosidade em gerir os meus custos de forma inteligente e não seria capaz de suportar esta carga. Como fiz tudo isso consegui seguir em frente com a minha vida, meter tudo às costas e sair a rir-me de tudo isto.

heavy-load

No meu caso e do caríssimo senhor X têm pessoas normais que fazem das suas condições o melhor possível e que provam que não precisamos de ser milionários para gerar dinheiro com aquilo que temos nas nossas vidas quotidianas. Espero que o senhor X concorde comigo!😇

No meio deste processo todo contei com ajudas imprescindíveis e absolutamente fulcrais aos quais gostaria de agradecer do fundo do coração. A minha mãe disse-me uma vez que “quem trabalha duro para um objectivo e é justo tem a ajuda de todos” e ela tinha toda a razão. Sabedoria de mãe é sagrada!

Desta feita temos um post curtinho mas apenas com um ponto de situação. Deixo-vos também uma palavra de incentivo, pensem também vocês em investir! Não vivam a vossa vida de acordo com a imagem que a sociedade vos põe na cabeça. Comecem por algum lado, quanto mais não seja por gerir inteligentemente o vosso dinheiro. Se eu e o senhor X fazemos isso numa base diária todos conseguem. Se por outro lado já o fazem partilhem por favor os vossos “truques” connosco para aprendermos em conjunto.

Um grande bem haja a quem nos acompanha e para os novos leitores sejam muito bem-vindos.

Até para a semana

Mr.W

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s