A mudança está a chegar

Bonjour por agora meus caros. Mais uma segunda-feira e mais um post como manda a norma. Desta feita o meu post é de suporte ao que foi dito anteriormente pelo nosso querido Sr. X. As coisas estão de facto a mudar e nunca é demais alertar as pessoas para os perigos eminentes.

Atenção.jpg

O mercado está efetivamente em constante mudança, mas desta feita penso que seja o princípio de algo menos agradável que se avizinha. A bolha tem estado a encher, e sim, existe mesmo uma bolha neste momento, até um dia dia destes terá que rebentar. As opiniões são divididas, há quem afirme que o mercado imobiliário seja o responsável por tudo isto, outros pensam ser a injecção de capital em fundos de investimento e há até quem pense que a injecção de capital em 2008 foi algo nocivo para a economia. Vejam um pouco mais sobre estas opiniões no artigo em baixo:

https://sicnoticias.sapo.pt/opiniao/2018-09-09-Vem-ai-Tempestade-Financeira-1

Mas nós aqui no WXZ Invest não gostamos de nos centrar demasiado no problema pois temos os olhos postos no horizonte para ver aquilo que vem depois.

Como tirar partido de uma situação negativa

Caríssimos o nosso Sr. X apresentou no seu último post três boas soluções para esta fase menos positiva que está para chegar. São vários os indicativos que tanto no imobiliário como nos mercados bolsista irá haver um crash e algo de ruim está para acontecer. No entanto, isso não significa que seja negativa para todos. Se soubermos o que aí vem podemos tomar as medidas necessárias para contrariar esse declínio.

Ouro

Já abordámos aqui em mais do que uma ocasião o nosso tão desejoso e cubicado amigo amarelo. Se, numa dada altura, a economia global cair este nosso poderoso aliado vais disparar nos gráficos que nem uma bala. O que significa isso? Mais dinheiro nos nossos…

Comodities

Falei um pouco sobre isto num dos meus posts anteriores e arrisco-me a dizer que é uma maneira bastante inteligente de poupar senão mesmo fazer algum dinheiro. Dêem uma espreitadela no meu anterior post.

Palestras/Formações

Feli também um pouco disto e acho ser uma excelente forma de ouvir várias opiniões sobre imensos assuntos. No final podemos tirar as nossas próprias conclusões e adaptar a nossa realidade ao que nos der mais jeito. O tão citado por nós, Robert Kiyosaki, é o próprio a dizer abertamente que frequenta regularmente workshop e palestras sobre os mais variados assuntos. Ora, se os ricos o fazem porque não havemos nós de o fazer também?!

Deixo-vos com uma palavra de incentivo…Não se foquem em demasia nos problemas e dêem espaço às soluções pois elas podem determinar a maneira como vivemos a nossa vida. Façam uma recapitulação naquilo que leram neste blog e adaptem à vossa realidade.

Espero encontrar-vos aqui para a semana e não se esqueçam, continuem com sede financeira.

O vosso,

Mr. W

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s