A reunião

Pequeninos e pequeninas venho escrever-vos desta vez de algo bastante diferente de economia, finanças ou investimentos. Venho falar de W e X! Calma, antes de começarem a atirar fruta saibam que isto tem uma razão de ser!

A razão pela qual fugimos dos temas económicos é porque X e W encontraram-se desde há muito tempo. Por consequência das circunstâncias da vida os nossos caminhos não se cruzam tanto quanto ambos gostaríamos mas desta vez tivemos esse privilégio.

is-it-time-for-learning-and-development-to-go-their-separate-ways.png

A nossa vida distanciou-nos um pouco mas (felizmente) apenas fisicamente. W já teve oportunidade de ir ter com X e desta vez irá ser ao contrário. Claro que falamos sobre assuntos deste nosso blog, e uma chamada ocasional de vez em quando é da praxe, mas fazer uma viagem grande para nos reunirmos requer amizade…….da verdadeira! Nos dias que correm poucos são os que estariam dispostos a fazer isso pelos seus amigos, mas a nossa amizade já não é de agora, já data desde os nossos 5 anos de idade.

Na minha opinião este tipo de coisas valem mais que qualquer ouro ou investimento que se possa fazer na vida! Com qualquer investimento que façam, com qualquer falhanço que tenham vivido lembrem-se que a amizade é também ela uma excelente investimento. Bem gerido dura mais que qualquer outro e serve para os bons e maus momentos. Um excelente negócio na minha opinião!

pessoas-de-negocios-bem-sucedidas-tremendo-apos-um-otimo-negocio_21730-6319

Esta é uma boa oportunidade de expormos os nossos pontos de vista um ao outro e falar sobre investimentos claro, ou não fossemos nós os fundadores deste blog! Com este tempo podemos também jogar o nosso jogo, jogo esse que já foi aqui abordado por nós. Chama-se Cashflow e apesar de o ter como app no telefone, jogar ao vivo e com dinheiro tipo monopólio é uma experiência bastante mais real e divertida. Para quem gostaria de aprender como Robert Kiyosaki faz para ter o seu império o jogo é um ótimo começo.

Para resumir tudo isto que foi dito, nunca se esqueçam dos investimentos que realmente importam na vida, as pessoas! Aproveitem esta quadra natalícia para beber um bom vinho, encher a pança de bacalhau e conviver sem olhar a meios. Se não forem estas pequenas coisas de que servem os bolsos cheios de dinheiro?!

496498-PH7KP5-2

Faço um post curtinho esta semana e deixo-vos com esta sugestão.

Um grande bem haja,

Mr.W

2 opiniões sobre “A reunião”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s