Um pequeno vislumbre

Ora, uma excelente segunda-feira para todos e sejam muito bem-vindos a mais um dos meus posts semanais. Desta feita o último post do ano! Antes de mais nada o WXZInvest deseja-vos um excelente ano novo e umas boas entradas. Que tudo vos corra de feição e que cheguem cada vez mais perto dos vossos sonhos.

3pgvlh9g_happy-new-year-2019_625x300_30_December_18

Pois bem meus caros, o título deste post é “apenas um vislumbre” por uma boa razão. Aquilo que me traz aqui hoje é nada mais nada menos que uma vontade enorme de vos comunicar todas as novidades que tenho para o ano de 2019……Infelizmente não o poderei fazer pois isso será feito no meu primeiro post do ano que vem! Eu sei, eu sei, isso é um pouco cruel da minha parte mas tem uma razão de ser! Passo a explicar…

A INTROSPECÇÃO

 

Como já vos havia falado num post anterior desde que W se reuniu com X (e até um pouco antes disso) que ando a pensar fazer uma reestruturação da minha vida. Como é do conhecimento geral, há uns meses a minha vida profissional sofreu uma mudança bastante grande e o estilo de vida foi atrás. Aquilo que me esqueci de mudar foi a minha vida financeira que se manteve praticamente na mesma. Isso não pode acontecer! Não deve vá…..

Como aquele estilo de vida não poderia continuar decidi dedicar um pouco do meu tempo a contas e pensamentos complexos sobre o que poderia mudar. Após umas horas a fazer contas e falar com uma ou duas pessoas sobre o assunto, W decidiu…..

 

METER MÃOS À OBRA!

 

Pois bem amiguinhos, aqui o vosso Mr.W fartou-se de viver na incerteza e de fazer contas atrás de contas para tentar correr poucos riscos. Pontapé para a frente e a seguir logo se verá! Ok, calma, também não foi bem assim. Foi um risco calculado, mas um risco ainda assim.

ext

Certamente estarão lembrados do que vos tinha dito nos posts mensais de Outubro Novembro que o cash se estava a acumular e que os investimentos estavam de momento….well…..parados. Para alguém que escreve num post de investimentos isso é algo contraditório não acham?! Eu acho que sim…Como tal, isso teve de mudar. Apesar de querer desenvolver mais que isto vou deixar algo para contar no balanço de Novembro.

 

ANO NOVO…FINANÇAS NOVAS

 

Desta vez foi a minha vez de fazer uma reestruturação de como geria o meu dinheiro. Estava a canalizar os recursos errados para os sítios errados e isso estava a deixar-me numa posição bastante difícil de suportar num futuro bastante próximo. Felizmente para mim consegui ver que estava a cometer os mesmos erros do passado e reagir a tempo. Agora tudo parece mais claro e com um novo rumo. Tudo será explicado no seu devido tempo e com os pormenores todos. Mas vá, deixo já um pequeno aperitivo para não dizerem que sou mau!

Nada nas minhas finanças mudou, simplesmente decidi aplicá-las de maneira diferente. Não ficar vidrado em ver os números a diminuir tão drasticamente e  fazê-los trabalhar para mim como eles costumavam fazer em tempos. Foi preciso um pouco de coragem e “desapego” ao dinheiro mas penso honestamente que encarrilhei novamente.

 

180523-on-track-713x330

 

AS PEQUENAS COISAS

 

Existem claro ainda pequenas coisas que me são bastante difíceis de melhorar ou, vá lá, alterar. Não quer dizer que isso naturalmente melhor não é. Há coisas que são as minhas pequenas idiossincrasias das quais não desisto porque sem aqueles pequenos prazeres da vida também não vale a pena estes esforços. Sim podia poupar mais uns trocos com isso, sim podia aplicar esse dinheiro para outras coisas, mas depois qual seria mesmo o sabor da vida?! Além do mais nunca disse ser perfeito….Quem o é, certo?!

s3-news-tmp-136481-idontknow--2x1--940.png

 

ATÉ PARA ANO!

 

Ah, que clássico, as piadas do final do ano…….tão bom……aquelas em que alguém nos diz “então até para o ano ahahah” ou então “já só nos vamos ver no ano que vem”. Depois passa o ano e levamos com a clássica “já não te via desde o ano passado”.

kissclipart-unamused-face-clipart-smiley-emoji-face-2081c04926ddbdc4

Como não gosto nada de seguir essas tendências generalistas desejo-vos apenas uma entrada em 2019 com tudo de bom e que o ano que vem vos traga muita felicidade e saúde. Façam deste (novo) ano o vosso ano!

 

Então até para o ano…..smilelaugh

 

Mr. W

Um pensamento em “Um pequeno vislumbre”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s