O meu melhor conselho!

Mais uma vez bem-vindos a mais um post de Mr.W. Desta feita numa esplendorosa segunda-feira cheia de calor e sol. Hoje em consonância com o tempo vou dar um descanso e economias e vou falar-vos um pouco mais de forma pessoal.

Curiosos? Vou já explicar…

Meus caros, sabem que muitas vezes nós referimos aqui a perseguição constante da liberdade financeira e de melhores oportunidades de investimento mas deixem-me dar-vos uma perspectiva mais aprofundada.

De facto, a nossa busca pelos investimentos é incessante e estamos sempre dispostos a embarcar em novas aventuras que nos possam trazer ganhos, principalmente se forem significativos. Dito isto não pensem que estamos a sonhar com investimentos, sonhamos notas de cem e respiramos fundos. A verdade é que nem sempre é fácil arranjarmos um tema para expormos aqui todas semanas. Apesar de tentarmos manter a leitura em dia, investir sempre que houver uma boa oportunidade de vez em quando temos semanas que nada se passa ou estamos muito cansados para ligar ao que quer que seja.

Quem de nós não teve desses dias em que só apetece vegetar no sofá com um belo balde de pipocas e Netflix?! Quem nunca….

Por vezes é isso mesmo que temos de fazer….aproveitar o sol, pegar na mota e ir dar um passeio só porque queremos recarregar da rotina diária e aumentar os níveis de vitamina D no sistema.

Façam-no!

Pois é exatamente isso que W vos aconselha a fazer. Aproveitar a vossa vida pois ela passa mais rápido que aquilo que possamos imaginar. Se ainda assim quiserem aproveitar bem o tempo levem o vosso livro favorito para a praia e leiam, mas não passem o tempo todo agarrados a um ecrã de computador a ver as Stocks a descer para poderem comprar ao preço certo.

globesonic-imagine-social-media-addiction.jpg

Aproveitem bem o país que temos e por vezes tirem um/uns dias para vocês. Estejam com a família, bebam um smoothie no café da praia e desfrutem do excelente que tem este lindo país.

Muitas vezes ouvimos falar de pessoas muito bem sucedidos e que fazem milhões por ano e etc. Reparem que muita dessa gente tem uma vida familiar absolutamente desastrosa precisamente por ligarem apenas a dinheiro e pouco a tudo o resto.

Tudo tem o seu tempo e devemos saber de vez em quando dar uma pausa a nós próprios.

A parte boa da luta constante…

Quando vos aconselho a tirarem um tempo não quero com isto dizer que tudo tem que parar, nada disso. Bem pelo contrário meus caros! A parte boa de estarmos a investir em várias coisas ao mesmo tempo, de dedicarmos o nosso escasso tempo a novas oportunidades e de queimar-mos pestanas é que quando precisamos de tirar uns dias o nosso dinheiro continua a trabalhar para nós.

A verdadeira magia da diversificação e da luta constante é realmente que quando adquirimos os produtos certos e investimos os nossos tão suados euros o dinheiro trabalha quando estamos de toalha estendida na Arrábida a comer uma bola de berlim com creme.

O dinheiro não se cansa ao contrário de nós meus caros. Os euros não precisam de sol, mas nós precisamos. Deixem-no trabalhar para vocês ininterruptamente e com a ferocidade que nós por vezes não conseguimos ter.

Porquê isto agora W?!

Compreendo a vossa pergunta e a resposta não podia ser mais fácil de dar…Porque eu, tal como qualquer pessoa, também me canso, também preciso de férias, também preciso de esquecer os números durante uns tempos e gozar apenas do churrasco em família. Foi exatamente o que fiz nesta semana que passou, e esse tempo serve de terapia de meses a olhar para números, a ler opiniões financeiras e a estudar mercados.

Aconselho vivamente a gozarem o bom tempo de vez em quando e não se fixarem só nos investimentos. Tal como aconselho a darem um like na nossa página do Facebook e a seguirem este nosso blog.

Deem uma olhada na nossa página do Facebook aqui.

Não vos tomo mais tempo e espero vivamente que sigam o meu conselho.

Um grande bem haja,

Mr.W

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s