Realmente, 2020 está aí mesmo ao virar da esquina. Com ele surgem resoluções de ano novo, promessas, planos e projectos que todos fazemos. Hoje irei contar-vos quais são os meus…
É um facto amigos, na vida, tal como nos investimentos, deveremos ter sempre um objectivo em mente. uma meta a tingir, algo que nos desafie a avançar e a melhorar enquanto pessoa. Hoje proponho deixar aqui, preto no branco, escrito quais os meus alvos a atingir em 2020. Comecemos pelo início…
O meu principal objectivo para o ano vindouro, a nível de investimentos, será a aquisição de uma casa para habitação própria. Esse é o alvo mais próximo e no qual me vou focar a 100%, já desde Janeiro. Quanto mais tempo passar numa casa que não é minha, mais dinheiro perco e ajudo cada vez mais o sonho de alguém a tornar-se realidade. Esse é o meu grande foco e vou pedir a todos e quaisquer santinhos que me possam ajudar para que isso aconteça.
Quanto aos resto dos investimentos, ainda vou ver o que acontece com eles pois a compra da casa é capaz de precisar de uma injecção de capital e se assim for teremos de abrir mão de alguns deles. Esperemos que tal não seja necessário…
A nível pessoal tenho a clássica vontade que todos temos de ficar mais em forma e de melhorar a minha saúde. Estes últimos meses têm sido muito diferentes, rompendo qualquer rotina que havia, tanto alimentar como de exercício físico.
“CORPO SÃO, MENTE SÃ.”
Sempre fui muito apologista deste lema e neste momento sinto que o meu corpo está em grande défice em relação à mente. Seja os chakras desalinhados, um desiquilíbrio no yin-yang ou outra qualquer coisa que acreditem, eu acho que tenho de perder peso! Isto afeta imenso a minha performance pois os níveis de energia e vontade de fazer o que quer que seja descem a pique! Vamos combater isto de unhas e dentes.
A nível de projectos temos este nosso blog, onde irei partilhar com vocês em primeira mão todos os dissabores e aventuras que me esperam nesta compra da casa. Além desta aquisição imobiliária, irei também manter-vos ao corrente da minha situação financeira e dos dados e investigações que irei fazendo sobre o mercado de imobiliário no Luxemburgo. Tema não faltará com toda a certeza…
Adicionalmente temos os nossos ainda bebés podcasts, que é uma iniciativa que nos tem deixado bastante motivados e entusiasmados.
A nível intelectual pouco há a dizer, mas gostaria de dedicar algum do meu tempo à leitura de uns livros, quicá audiobook. Sobre que temas, não sei, mas será algo que não posso deixar passar.
E pronto amigos, pouco mais há a dizer. Fica aqui um breve vislumbre sobre o que se irá passar no próximo ano, mas mais que isto só quando o mesmo estiver a decorrer. Estejam atentos.
Uma EXCELENTE passagem de ano, e comecem com o pé direito.
Um grande bem haja,
Mr. W