Ventos de mudança

Caríssimos , hoje quero vos escrever sobre algumas mudanças que acontecerão em breve. Umas vocês possivelmente irão sentir mais, e outras que eu certamente irei sentir mais…

Antes de mais e em tom experimentalista, este foi o primeiro artigo totalmente redigido no telemóvel… esperemos que o resultado final (em termos visuais) seja agradável. Sim, porque em termos de conteúdo, se for mau, não tenho desculpas!

Pois bem, meus caros, a vida às vezes leva contornos complicados o que nos leva a questionar muitas coisas, e se deixarmos acumular muitas destas questões podemos ficar algo perdidos e desorientados com tantas perguntas e poucas respostas.

Tal como os juros compostos geram ganhos exponenciais, também as “dúvidas compostas” levam a indecisões por de mais.

Lamento, não resisti a graçola! 😂

Adiante… sem entrar em detalhes aborrecidos, os últimos anos da vida de X não foram levados da forma certa. Sendo mais do que tempo de perceber o que está errado e o que é necessário de ser mudado.

Para tal, X vai regressar à base (a.k.a. Nave mãe, a.k.a. Portugal) num período sabático de tempo indeterminado. Relaxar, pensar, fazer coisas e estar com pessoas que quase 6 anos de vida de emigrante me impediram, e tentar redefinir prioridades.

Passarei do investidor compulsivo que sou hoje a um desempregado a querer gozar um pouco da vida. Ou seja viver a cima das minhas possibilidades, sendo que as “possibilidades” de um desempregado são nulas. 😂

Mais a sério, e felizmente tenho tido a chance de poupar para estar prevenido para qualquer eventualidade (como é o caso), aliado a um modesto rendimento das propriedades que tenho alugadas.

Desta forma, meio por necessitar de tempo para colocar as ideias em ordem, e meio por ver o meu rendimento mensal disponível para investimentos reduzido em 95%, a minha participação neste nosso querido projecto chamado WXZ Invest poderá perder algum gás.

Ainda assim quero manter me activo neste projecto, daí fazer questão de partilhar convosco um pouco do que se passa na minha vida.

Sem mais por agora, só tenho a desejar a todos os que nos seguem: a melhor sorte na vossa vida e nos vossos investimentos,

Até já,

X

Publicado por

Senhor X

Mais uma pessoa aleatória a tentar vingar na vida, ambicionando a independência financeira o quanto antes!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s