W faz uma confissão…

As “confissões de um nabo” voltaram e desta feita é a minha vez de me confessar. É verdade, fiz uma nabice, mas com isso também aprendi algo!

Como é apanágio dos seres humanos, errar, “bater com a cabeça”, “meter a pata na poça”, é algo que fazemos em abundância. Eu, como se humano que sou, “meti mais uma vez os pés pelas mãos”. Não foi nada que não dê para superar, logicamente, mas era absolutamente desnecessário ter acontecido. Dito isto, posso dizer que aprendi algo novo com isso. Não tenho a certeza se será bom ou mau, mas aprender é sempre bom, na minha modesta opinião.

Ok, W, mas o que foi que aconteceu?!

Mas que impacientes!😟 Bom, resumidamente, estava eu a querer aderir a uma oferta especial por parte da Amazon quando reparei que a minha prestação estava bem mais cara do que aquilo que poderia ser. Quero com isto dizer que ainda estava a pagar pelos serviços da Amazon mensalmente, quando poderia pagar apenas uma anuidade e poupar perto de 40% por mês. O que fez W? “Bora lá poupar algum dinheiro, então!”

Não sei se algum de vocês paga pela Amazon, ou costuma fazer compras online, mas eu quando quero fazer pagamentos nestes sites uso o meu Revolut por questões de segurança. Até tudo bem, certo?! Errado!

Se têm os meus posts, principalmente o da semana passada, sabem que eu tenho investido bastante através do Revolut e comprado acções com a plataforma que eles disponibilizam. Ora, com o dinheiro que lá tinha todo investido, o que aconteceu com o pagamento à Amazon? Chegamos aqui ao cerne da questão…

W faz a sua primeira compra com Bitcoin!

É verdade amiguinhos, paguei a minha anuidade da Amazon com Bitcoin.😳 Não sei se isto será algo bom, ou algo mau, mas certamente afirmo que não era essa a minha intenção. Uma vez que não tinha dinheiro à ordem, o Revolut por defeito tirou Hitochis (os cêntimos da Bitcoin) como forma alternativa. Era o que havia disponível e a Revolut não vai de modas….

BitCoin Divisible

Como devem imaginar, fiquei um pouco admirado com aquela situação, primeiro porque pensava ter dinheiro suficiente para pagar, e depois porque tinha desperdiçado uma parte do meu investimento a pagar uma anuidade. Mas depois de tudo isto, meti as engrenagens a funcionar e fiquei curioso de saber algo…Se paguei esta conta com Bitcoin, será que o Revolut faz qualquer pagamento da mesma forma, partindo do pressuposto que não existe dinheiro à ordem?🤔

Se isto for possível, não só penso ser revolucionário, como até bastante empolgante para o futuro da moeda. Isso implicaria que poderia pagar qualquer coisa com Hitochis, e a verificar-se isso, estamos perante uma afirmação bastante forte da Bitcoin dada pelo Revolut.

Digam-me o que pensam na secção dos comentários, e se acham isto tão importante como eu estou a achar. Digam de vossa justiça.

Por hoje este nabo não tem mais nada para dizer. Nabices à parte, foi uma experiência engraçada!😜

Até ao meu regresso,

Mr. W

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s