O regresso de W!

W voltou!!!!!! Sim senhor, estou de folga depois de umas tão merecidas férias na nave mãe.

Tal como a imagem em destaque deste post, também W esteve “estiraçado” ao Sol, e na maior parte das vezes sem fazer nenhum.😃 Gostava imenso que fosse sempre assim, masforam “só” umas férias em Portugal, ao fim de uma grande temporada sem estar (relaxadamente) em casa.

Desta vez, fui sem sequer querer pensar em trabalho, economia e coisas que tais. Fui a pensar na família, amigos e praia, MUITA PRAIA! Foi efetivamente aquilo que aconteceu, sempre que  sol brilhava com alguma intensidade, W estendia a toalha!

O meu pós-COVID19…

Depois de um período de muito trabalho no trabalho, com muitas horas por semana e muito poucos dias de descanso, fui a casa para relaxar um pouco e aproveitar tudo o que Portugal tem de melhor. Muita gente pensa apenas em sair, noitadas e beber até cair, mas W é um homem de poucas exigências, dêem-me peixe de mar, um copo de vinho e uma toalha na praia e temos o homem mais feliz do mundo.

Além dessas noitadas não fazerem sentido para mim, sei o quanto o dinheiro custa a ganhar, e prefiro gastá-lo naquilo que me faz bem ao corpo e alma. E nesse aspecto, Portugal é (na minha opinião) uma das sete maravilhas do mundo. Comida saborosa e verdadeira, vinho de qualidade, frutas e legumes com sabor e cheiro 😱, são tudo coisas que não se arranjam assim com facilidade. Eu que o diga, que aqui no Luxemburgo a comida sabe a………….bem, nada!😅

Isto dá que pensar!

A mim deu-me pelo menos.😅 Portugal é um país lindíssimo, com praias paradisíacas, mar azul e um estilo de vida que pode ser absolutamente fabuloso. Mas para se disfrutar dele em pleno é preciso um ordenado acima da média (relativamente aos ordenados portugueses) ou o nosso dinheiro vai todo para os bolsos dos 🤬 dos gestores de grandes empresas.

Eu gostava de viver nessa realidade, pois vendo esse país pelos olhos de um imigrante, nada se compara a esse “pedaço de terra à beira-mar plantado”. Mas para isso tenho de arranjar uma boa maneira de rentabilizar o meu dinheiro. Tenho de pensar numa estratégia em que possa ter uma fonte de rendimentos sustentável e passiva, para que não tenha de pôr a minha profissional/pessoal na mão de pessoas que nem o meu nome sabem.

Tenho estado a trabalhar nesse sentido, mas vou ter de pensar mais seriamente em algo para um espaço de tempo mais curto do que imaginava. Talvez a era “pós-COVID” possa proporcionar algo……Vamos estar atentos.

Um pequeno aparte.

Malta, a título de preocupação, protejam-se para erradicar este vírus de uma vez por todas. Não corram riscos, usem máscara a toda a hora que seja necessário e lavem/desinfetem as mãos sempre que possível. Até porque em Setembro quero ir novamente para Portugal e não quero os meus voos cancelados!✌🏼😜✌🏼

Desta vez é tudo, e desculpem esta ausência de 2 semanas.

Até para a semana,

Mr. W

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s